terça-feira, fevereiro 07, 2006

Luiz Filipe

O vieira ha de ter o seu espaço, mas pra já, é o Scolari. Acho bem que ele trate do seu futuro, mas devia manter os seus contactos com a federação inglesa privados e manter uma posição hiper-passiva com a comunicação social, coisa que não está a fazer. O interesse da seleção inglesa pode ser público, já nao o interesse dele em ingressar. Só serve para destabilizar a nossa seleção, pôr muitos portugueses contra ele e gerar desunião entre os adeptos. So lhe temos a agradecer pelo que fez ate agora e espero que não o venha a estragar com as suas recentes declarações e as proximas que sei que irá fazer...

1 comentário:

NK6 disse...

Olá

Observamos seu blog por algum tempo e gostamos muito do conteúdo postado aqui no “Retiro dos Lagartos“. Por isso escolhemos você pra fazer parte do NK6, um manifesto pelo futebol bonito. Cadastre-se e aguarde nosso contato. Enquanto isso assista em primeira mão o novo vídeo da Nike para a Copa do Mundo.

O cadastro exclusivo está no link www.nk6.com.br
O vídeo está no link www.nk6.com.br/joga.