quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Porque não 18 equipas?

Agora que decorre o segundo ano em que o campeonato tem uns 5 ou 6 grandes e começa a ficar, diga-se no minimo com mais piada ( nao direi competitivo), será reduzido o numero de equipas na superliga. A decisao de tomar a medida já estava a tomada ha muito tempo, mas se já era uma má medida antes,torna-se agora desnecessaria. Vamos ter menos jornadas, menos futebol, mais umas semanas sem jogos.. A competividade não se mede pelo numero de equipas que participam mas pela qualidade delas, por isso não vejo razao para tirarem de cena a nossa velha liga de 18 equipas..

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Não se passou nada..

Foi a coisa mais feia que já vi. Leo a correr pela esquerda, passa por um jogador deitado no chao (tem piada q muita gente diz q ele não o viu, deve ser por ser marciano, é da cor do relvado..) e faz o seu centro como se não se passasse nada. Depois nuno gomes marca e festeja como se não se tivesse passado nada. Depois ha programas de tv e comentadores que referem o assunto mas tratam-no como se nao se passasse nada..

Mas qual golo?

Muito se fala do "golo anulado ao setubal". Mas qual golo?? O jogo estava parado! O ricardo não se fez sequer ao lance! Queixem-se de um fora de jogo mal assinalado, não de golos anulados. Duvidoso é o penalty cometido pelo Sá Pinto, agora é moda marcar sempre um penalty ao Sporting...

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Luiz Filipe

O vieira ha de ter o seu espaço, mas pra já, é o Scolari. Acho bem que ele trate do seu futuro, mas devia manter os seus contactos com a federação inglesa privados e manter uma posição hiper-passiva com a comunicação social, coisa que não está a fazer. O interesse da seleção inglesa pode ser público, já nao o interesse dele em ingressar. Só serve para destabilizar a nossa seleção, pôr muitos portugueses contra ele e gerar desunião entre os adeptos. So lhe temos a agradecer pelo que fez ate agora e espero que não o venha a estragar com as suas recentes declarações e as proximas que sei que irá fazer...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O que tem coroas...

Jorge Coroado parece ser o arbitro do momento (apesar de já nao apitar e ainda bem), todos o citam. Fernando Seara parece adorar o senhor, mas so quando fala a favor dele, quem vê "O Dia Seguinte" pode confirmar. Não percebo porque não esta la um Vitor Pereira no lugar dele a comentar os lances. Jorge Coroado é um arbitro que não é lembrado como um bom arbitro, pra muitos lembrado pela azia apos um derbi mal apitado. Gostava de saber quais sao os trofeus que o sr tem pra ser solicitado na tv, pois é incompreensivel..

domingo, fevereiro 05, 2006

Sa Pinto

Muito se escreve sobre as provocaçoes de Sa Pinto ao koeman e ao presidente do nacional. Pois apesar de as atitudes do nosso jogador nao serem de louvar, ha que entender tambem que o koeman na semana antes do jogo provocou o sporting; uma semana depois temos o presidente do nacional a provocar-nos tambem. E o que é certo é que tanto um como o outro levaram na corneta, por isso alguem tem de os por no lugar deles. Força Sá Pinto!