sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Liedson ficou, Sporting ganhou
Liedson renovou e foi uma optima noticia para o clube. Os falados 35 mil contos por mes que vai receber são merecidos e não estao a pagar apenas o que o Liedson poderá fazer mas sim por aquilo que já fez, uma vez que o seu salario ate ao momento é muito baixo relativamente ao que ele já deu ao Sporting. Os 8,5 milhoes de euros só serão pagos se o liedson ficar mesmo ate 2010, por isso não se pergunte onde o Sporting tem 8,5M€. Digo isto porque acredito, com pena minha, que Liedson vai sair antes do termo do contrato, e no fim, feitas as contas o Sporting ira retirar um grande valor do seu passe (que é superior aos 8,5 milhoes de euros..) e, relativamente ao salário que o jogador recebeu ate agora juntamente com o que irá receber ate sair, dará uma media de ordenado entre os 15 ou 20 mil contos por mês, que me parece um valor justo para um goleador daquela categoria.
Publicada por
O Autor
à(s)
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
Porque não 18 equipas?
Agora que decorre o segundo ano em que o campeonato tem uns 5 ou 6 grandes e começa a ficar, diga-se no minimo com mais piada ( nao direi competitivo), será reduzido o numero de equipas na superliga. A decisao de tomar a medida já estava a tomada ha muito tempo, mas se já era uma má medida antes,torna-se agora desnecessaria. Vamos ter menos jornadas, menos futebol, mais umas semanas sem jogos.. A competividade não se mede pelo numero de equipas que participam mas pela qualidade delas, por isso não vejo razao para tirarem de cena a nossa velha liga de 18 equipas..
Publicada por
O Autor
à(s)
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Não se passou nada..
Foi a coisa mais feia que já vi. Leo a correr pela esquerda, passa por um jogador deitado no chao (tem piada q muita gente diz q ele não o viu, deve ser por ser marciano, é da cor do relvado..) e faz o seu centro como se não se passasse nada. Depois nuno gomes marca e festeja como se não se tivesse passado nada. Depois ha programas de tv e comentadores que referem o assunto mas tratam-no como se nao se passasse nada..
Publicada por
O Autor
à(s)
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
3 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Mas qual golo?
Muito se fala do "golo anulado ao setubal". Mas qual golo?? O jogo estava parado! O ricardo não se fez sequer ao lance! Queixem-se de um fora de jogo mal assinalado, não de golos anulados. Duvidoso é o penalty cometido pelo Sá Pinto, agora é moda marcar sempre um penalty ao Sporting...
Publicada por
O Autor
à(s)
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Luiz Filipe
O vieira ha de ter o seu espaço, mas pra já, é o Scolari. Acho bem que ele trate do seu futuro, mas devia manter os seus contactos com a federação inglesa privados e manter uma posição hiper-passiva com a comunicação social, coisa que não está a fazer. O interesse da seleção inglesa pode ser público, já nao o interesse dele em ingressar. Só serve para destabilizar a nossa seleção, pôr muitos portugueses contra ele e gerar desunião entre os adeptos. So lhe temos a agradecer pelo que fez ate agora e espero que não o venha a estragar com as suas recentes declarações e as proximas que sei que irá fazer...
Publicada por
O Autor
à(s)
terça-feira, fevereiro 07, 2006
1 comentário:
Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
O que tem coroas...
Jorge Coroado parece ser o arbitro do momento (apesar de já nao apitar e ainda bem), todos o citam. Fernando Seara parece adorar o senhor, mas so quando fala a favor dele, quem vê "O Dia Seguinte" pode confirmar. Não percebo porque não esta la um Vitor Pereira no lugar dele a comentar os lances. Jorge Coroado é um arbitro que não é lembrado como um bom arbitro, pra muitos lembrado pela azia apos um derbi mal apitado. Gostava de saber quais sao os trofeus que o sr tem pra ser solicitado na tv, pois é incompreensivel..
Publicada por
O Autor
à(s)
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
domingo, fevereiro 05, 2006
Sa Pinto
Muito se escreve sobre as provocaçoes de Sa Pinto ao koeman e ao presidente do nacional. Pois apesar de as atitudes do nosso jogador nao serem de louvar, ha que entender tambem que o koeman na semana antes do jogo provocou o sporting; uma semana depois temos o presidente do nacional a provocar-nos tambem. E o que é certo é que tanto um como o outro levaram na corneta, por isso alguem tem de os por no lugar deles. Força Sá Pinto!
Publicada por
O Autor
à(s)
domingo, fevereiro 05, 2006
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Subscrever:
Mensagens (Atom)